OS BENEFÍCIOS DE SAÚDE DO KICKBOXING

Com origens no karatê, kickboxing é uma arte marcial que envolve chutes e socos movimentos controlados normalmente entregues a partir de uma posição de pé. Prática muitas pessoas kickboxing como um esporte completo contato competitivo, enquanto outros usam para promover condicionamento físico geral ou aprender defesa pessoal. Independentemente do que você chama de kickboxing, esta forma ativa de exercício tem a capacidade de beneficiar a sua saúde em vários aspectos importantes.

Saúde do Coração

Uma atividade esportiva que exige repetidas explosões de movimento, kickboxing promove a saúde do coração, proporcionando um treino cardiovascular. Os chutes e socos que compõem os principais movimentos de kickboxing com que seu coração bombear o sangue mais rápido, especialmente quando feito em exercício se estende que duram 30 minutos ou mais. Com o tempo, este aumento resulta da frequência cardíaca em um coração mais forte, mais eficiente. Maximizar o treino que você começa a partir deste esporte furando com uma forma de kickboxing que promove a atividade aeróbica, como kickboxing cardiovascular, que combina movimentos tradicionais de kickboxing e caratê com atividades aeróbicas.

Perda de peso e tonificação muscular

Como a maioria do corpo-total treinos, kickboxing requer aumento da atividade física que queima gordura, tons e constrói o músculo e pode levar a perda de peso. Dependendo do tipo de kickboxing que você executa, você pode queimar tantas calorias por hora com este esporte como você caminhar ou correr, de acordo com um estudo realizado pelo Conselho Americano de Exercício. Conduzido por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Mississippi, que foram liderados por Len Kravitz, Ph.D., julho 1999 ACE estudo revela que os participantes do kickboxing tipicamente queimam 350-450 calorias por hora. Os resultados do estudo indicam que você pode esperar para queimar mais calorias, enquanto a mistura de uma combinação de alta e baixa-corpo movimentos de kickboxing.

Maior flexibilidade

Assim como uma bailarina que pratica dança move a cada dia aumenta sua agilidade, também pode aumentar a flexibilidade do seu corpo e coordenação com kickboxing. A maioria das pessoas perdem a flexibilidade e coordenação como uma parte natural do processo de envelhecimento, bem como a partir de inatividade, mas kickboxing pode ajudar a combater a perda de agilidade. Realizar movimentos básicos kickboxing requer que você virar o corpo e entregar de longo alcance, chutes elevados, que fornece treinamento de flexibilidade chave para o seu corpo. Como você fica melhor em executar estes movimentos, o corpo torna-se mais flexível e ágil, diz Jennifer Lawler, co-autor de Kickboxing para as Mulheres. Maior flexibilidade vem com muitos benefícios, incluindo melhor postura, diminuição da tensão muscular e menos chance de lesões, de acordo com o Conselho Americano de Exercício.

Saúde Emocional

Participar regularmente em regime de kickboxing pode ser capaz de chutar o estresse e aumentar a sua auto-estima. A controlada jabbing e chutando exigir um nível de esforço físico e um foco exclusivo que permite que você deixar de ir outros estresses em sua vida, diz Lawler. Ficando melhor a execução de movimentos de kickboxing difíceis inevitavelmente melhora a auto-confiança, especialmente se você é capaz de executar facilmente os movimentos que você nunca poderia fazer antes. Kickboxing também pode promover a paz de espírito, especialmente para as mulheres que podem se encontrar em uma situação em que eles precisam para praticar técnicas de autodefesa.

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