Lutador brasileiro de kickboxing disputará o Glory 12

Equipe CBKB 19-11-2013

Mineiro Thiago Michel enfrentará o argentino Paul Marfort no mais importante evento do esporte.
O lutador mineiro Thiago Michel (-77Kg) representará o Brasil nesse sábado no Glory 12 International Kickboxing, um dos mais importantes campeonatos de trocação do mundo. Dessa vez, os combates serão disputados na renomada arena esportiva Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Um dos principais atletas da Confederação Brasileira de Kickboxing, o campeão Panamericano que em março desse ano foi o grande destaque do WGP realizado pela CBKB em São Paulo, fará sua estreia no evento contra o argentino Paul Marfort. Thiago Michel tem em seu card 39 lutas e 37 vitórias e seu adversário, 10 lutas e cinco vitórias.
"Lutar no Glory é a realização de um sonho. Eu sempre me imaginei representando a Ely Kickboxing em um evento desta magnitude. Estou eufórico pra estrear e posso afirmar que darei tudo de mim e mais um pouco, pois dentro das quatro cordas me sinto em casa. Oss”, declara Thiago Michel.
O Glory é um evento de origem holandesa que surgiu em 1999 com a criação do Golden Glory. Em 2012, seus dirigentes em parceria com os principais investidores financeiros do mundo e comerciantes de esportes, se uniram para criar o Glory World Series. No mesmo ano, a organização comprou o Its Showtime e absorveu sua lista de lutadores com os melhores kickboxers do ranking mundial.
As disputas começarão a partir das 17h30 (horário local de Nova Iorque). O canal Esporte Interativo transmitirá o evento.

Card de lutas

Artem Vakhitov vs. Nenad Pagonis
Brian Collette  vs. Warren Thompson
Igor Jurkovic  vs.  Jhonata Diniz
Francois Ambang  vs.  Eddie Walker
Paul Marfort  vs.  Thiago Michel
Joe Schilling  vs.  Wayne Barrett
Jamal Ben Saddik  vs.  Ben Edwards
Giorgio Petrosyan  vs.  Andy Ristie
Robin van Roosmalen  vs.  Davit Kiria
Petrosyan/Ristie winner  vs.  Roosmalen/Kiria winner
Ky Hollenbeck  vs.  Shemsi Beqiri