Notícias

PULAR CORDA
A atividade ajuda o sistema cardiovascular e proporciona intensa queima calórica.

Se você ainda não esta convencido dos benefícios de pular corda, confira abaixo:

1# PRÁTICA BARATA E RÁPIDA DE PERDA DE PESO Uma boa corda custa cerca de R$ 50. Em 30 minutos de atividade, você pode perder até 330 calorias (contra 270 da corrida). Ainda que queira tomar só uma pequena parte do seu dia, a atividade é mais do que válida. Em 15 minutos de corda, você tem o gasto calórico equivalente a 1 hora de caminhada.

2# VOCÊ PODE FAZER EM QUALQUER LUGAR Na sua sala, no parque, em uma viagem de negócios, ambiente externo e interno, qualquer lugar é bem-vindo. A corda ocupa pouco espaço e pode ser facilmente transportada.

3# FORTALECE OS OSSOS Embora não seja uma preocupação da juventude, pular corda pode ajudá-lo a prevenir a osteoporose, fortalecendo os ossos.

4# FORTALECE OS MEMBROS INFERIORES Assim como andar de bicicleta, pular corda exige e proporciona força na perna. Saltando para cima e para baixo, lado a lado, ou para frente e para trás, saltar enquanto se move ao redor da sala, pular com uma perna, ou saltar com as duas pernas juntas. Com cada variação de série você trabalha diferentes grupos musculares e ainda evita o tédio.

COMO PULAR CORDA

A primeira dica está na escolha do equipamento ideal para usar. Prefira as cordas de plástico ou couro, com rolamento, pois elas proporcionam melhor desempenho. A escolha do tamanho da corda depende da altura de quem vai praticar. Para pessoas com ate 1,50 m, a corda deve ter 2,45 m. Quem tem de 1,5 m a 1,8 m acorda deve ser de 2,65 m. Já para as pessoas acima de 1,8 m, a corda certa deverá ter 2,85 m.

CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA PULAR CORDA:

– Opte por roupas confortáveis e que evitem o suor. Use tênis com amortecimento que suporte o impacto dos pulos, para evitar lesões nas articulações; – Mantenha sempre o corpo reto, olhando para frente. – Comece a pular com os dois pés e, na hora de aterrissar, faça isso com a parte da frente dos pés. Pule com as pernas estendidas e aterrisse com os joelhos dobrados. Potencializando o exercício – Mude o ritmo, usando o método intervalado: pule 30 segundos em nível leve (com velocidade baixa), seguidos de outros 30 segundos moderados (aumentando um pouco o ritmo) e mais 30 segundos fortes (girando em velocidade rápida). Depois disso, descanse e comece outra vez, até completar 10 minutos (iniciantes), 20 minutos (intermediários) ou 30 minutos (avançados). – Outra variação é pular com o pé esquerdo, depois com o pé direito. – Também é possível por uma perna para frente depois a outra, alterando os pés para frente.



Próximo mês de outubro entre os dias 08 a 12, a Equipe Fight Center Prefeitura de Caxias do Sul - FIESPORTE, representará o Rio Grande do Sul na Copa Brasil de Kickboxing. 
Evento extrema importância no calendário do ano, pois também será a seletiva oficial para o principal evento de 2015, o Sulamericano que será no Chile no mês de dezembro.

Fará parte da equipe os atletas Claudio Dalla Rosa, Guilherme Pazini, Rafael Almeida, Adilson Facchin, Gustavo Reis, Mauricio Castilho e a árbitra Fernanda Pazini.



///////////////////////////////////////////////////////////////////////

Uma ótima oportunidade para quem deseja começar o dia com muita disposição e bem estar!!!

Academia Fight Center, pensando sempre em atender melhor seus alunos, disponibiliza novos horários no período das 06:00 as 08:00 da manhã.

Aguardamos todos vocês,  das 06:00 as 08:00 da manhã!!!










Assista o vídeo que de uma forma descontraida, ressalta os valores e fundamentos das Artes Marciais.

Você pode focar vários objetivos para o seu treino, mas nunca esqueça
que acima de tudo o Treino é 
Disciplina, 
Respeito, Dedicação e  Humildade !

Vídeo do YouTube

 As Artes Marciais atualmente utilizadas como modalidades de lutas espotivas de contato, contribuem trazendo benifícios de diversas formas   para o ser humano.
 
>  Proporciona saúde =  excelente atividade física, contribuindo no condicionamento físico e mental, coordenação, controle de peso corporal, autoestima, autocontrole, entre outros;

>  Conhecimento filosófico = podemos aprender as técnicas e ensinamentos, acompanhar a história e a cultura dos povos que utilizavam as Artes Marciais como meio de defesa e ataque, estilo de vida, sobrevivência e "valores";

>  Competição esportiva =  com um excelente e regrado treinamento pode-se participar de jogos de competição esportiva, agregando experiências em viagens, conhecendo culturas, pessoas, amizades, atribuindo inclusive na vida profissional;

                       //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
                         


 Adilson Facchin falou na Rádio Caxias sobre o título Panamericano, o 12° título brasileiro e o evento de domingo próximo, o VII Nocaute a Fome. 
 Acesse o link e ouça a entrevista na íntegra conduzida pelo grande Gerson Felippi Junior





Reunião e almoço com nossa Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo juntamente com toda direção. Reunião não somente profissional, mas de grandes amigos... Parabéns ao nosso presidente e meu mestre Eduardo Virissimo pelo grande e exemplar trabalho que desenvolveu em prol do nosso Esporte. Obrigado por ter organizado o Muay Thai em nosso estado!! (Gustavo Kuhn).

       Disponibilizamos aulas particulares para pequenas turmas, de 01 a 04 pessoas, masculino e feminino, que buscam uma alternativa de atividade fisica voltada ao esporte de lutas visando o condicionamento fisico, aprendizado, competição, qualidade de vida, saude, etc. Não hesite, solicite maiores informações e pratique! 

______________________________________________________


Cinturão Panamericano Kickboxing Pró


Venha ingressar você tambem a esta equipe exemplo de participação, organização, dedicação e sucesso no esporte como atleta ou aluno!

A Equipe Fight Center/ Prefeitura de Caxias do Sul/ FIESPORTE, no ano 2014 conquistou diversos Títulos Estaduais, Nacionais e Internacionais, de Kickboxing, Boxe e Muay Thai.

Com atuação de mais de 15 atletas a Equipe conquistou títulos nas categorias femininas estaduais de Kickboxing e Muay Thai, e esteve presente em todos eventos homologados regionais. Destacamos os eventos Copa Fight Center, Copas do Mundo, Campeonatos Brasileiros e Panamericano como maior foco e respaldo para a cidade.

A Equipe apresentou-se com força total no evento na XIV Copa Fight Center, onde tivemos atletas dando um show de artes marciais para Caxias do Sul. Felipe Gheno, atleta da equipe garantiu a vaga para o WGP onde também conquistou o titulo do maior evento de luta das Américas assistido por milhões de pessoas transmitido ao vivo pelas tvs BandSports e Esporte Interativo.

Na XIV Copa Fight Center também tivemos a inédita disputa do título Panamericano PRO, entre o atleta caxiense Adilson Facchin e o venezuelano Jean Mejias. Esta foi a primeira disputa de titulo Panamericano realizada em Caxias do Sul e trouxe um retorno muito positivo para a nossa cidade. 

Os atletas representaram Caxias do Sul  em campeonatos Estaduais, Nacionais como o Brasileiro e Copa Brasil de Kickboxing, Sul- Brasileiro de Boxe e Campeonato Brasileiro de Muay-Thai. Campeonatos Internacionais como a Copa do Mundo no Brasil e na Itália, Panamericano na Argentina, Open de Kickboxing na Croácia. Esses atletas garantiram suas vagas em seletivas, obtendo excelentes resultados e conquistando medalhas de ouro em todas as competições, e em diversas modalidades.

A Equipe Fight Center/ Prefeitura de Caxias do Sul/ FIESPORTE, no ano 2014 conquistou diversos Títulos Estaduais, Nacionais e Internacionais, de Kickboxing, Boxe e Muay Thai.

Com atuação de mais de 15 atletas a Equipe conquistou títulos nas categorias femininas estaduais de Kickboxing e Muay Thai, e esteve presente em todos eventos homologados regionais. Destacamos os eventos Copa Fight Center, Copas do Mundo, Campeonatos Brasileiros e Panamericano como maior foco e respaldo para a cidade.

A Equipe apresentou-se com força total no evento na XIV Copa Fight Center, onde tivemos atletas dando um show de artes marciais para Caxias do Sul. Felipe Gheno, atleta da equipe garantiu a vaga para o WGP onde também conquistou o titulo do maior evento de luta das Américas assistido por milhões de pessoas transmitido ao vivo pelas tvs BandSports e Esporte Interativo.

Na XIV Copa Fight Center também tivemos a inédita disputa do título Panamericano PRO, entre o atleta caxiense Adilson Facchin e o venezuelano Jean Mejias. Esta foi a primeira disputa de titulo Panamericano realizada em Caxias do Sul e trouxe um retorno muito positivo para a nossa cidade. Houve um grande número de turistas visitando a cidade para prestigiar do evento e a conquista do titulo pelo atleta caxiense teve repercussão internacional.

Os atletas representaram Caxias do Sul e o FIESPORTE em campeonatos Estaduais, Nacionais como o Brasileiro e Copa Brasil de Kickboxing, Sul- Brasileiro de Boxe e Campeonato Brasileiro de Muay-Thai. Campeonatos Internacionais como a Copa do Mundo no Brasil e na Itália, Panamericano na Argentina, Open de Kickboxing na Croácia. Esses atletas garantiram suas vagas em seletivas, obtendo excelentes resultados e conquistando medalhas de ouro em todas as competições, e em diversas modalidades.

A equipe comandada por Adilson Facchin com Claudio Dalla Rosa e Felipe Gheno, únicos do Continente Americano, participaram da Copa do Mundo de Kickboxing, realizada na cidade de Lignano Sabbiadoro, na Itália, onde após diversas disputas Adilson Facchin garantiu a inédita medalha de prata para nossa cidade.

Com essa crescente da equipe, a Confederação Brasileira de Kickboxing convocou os atletas Claudio Dalla Rosa, Felipe Gheno e a árbitra Fernanda Pazini para participação da Copa do Mundo de Kickboxing em São Paulo, onde participaram diversos países. Claudio Dalla Rosa garantiu a medalha de prata, após uma final eletrizante e Felipe Gheno garantiu o bronze, ampliando ainda mais os títulos da equipe.

Uma participação fantástica no Croácia Open de Kickboxing realizado em Makarska – Croácia, onde o atleta Adilson Facchin, único representante do Continente Americano, fez uma das principais lutas da noite, transmitida para todo o país. Adilson fez a final contra um atleta da Bósnia – Herzegovina e conquistou a medalha de prata.

Todos os eventos e campeonatos que a Equipe participou durante o ano de 2014, foi com o objetivo de representar da melhor maneira possível o maior e mais importante evento do ano, o 8˚ Panamericano de Kickboxing, em Corrientes - Argentina.

Assim sendo, a Equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias do Sul/FIESPORTE obteve um excelente aproveitamento e foi uma das equipes que mais trouxe medalha para o Brasil e a única do estado do Rio Grande do Sul em que todos os atletas medalharam.

Todos os títulos foram homologados pela Federação Riograndense de Muay-Thai e KickBoxing, Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo, Federação Riograndense de Pugilismo, Confederação Brasileira de KickBoxing, Confederação Brasileira de Muay Thai, Confederação Brasileira de Boxe, nas quais a Liga Caxiense de Boxe e Kickboxing e  a Equipe são filiadas e registradas.

A Liga Caxiense de Boxe e KickBoxing e a  Equipe Fight Center agradece mais uma vez a Prefeitura de Caxias do Sul, SMEL e o FIESPORTE, pela oportunidade de representar Caxias do Sul em grandiosos Eventos renomados e fazer nossa cidade brilhar junto com os atletas. Com certeza esses títulos só foram possível devido ao apoio e isso nos estimula a treinar cada vez mais para sempre alcançar o lugar mais alto do pódio.Com essa crescente da equipe, a Confederação Brasileira de Kickboxing convocou os atletas Claudio Dalla Rosa, Felipe Gheno e a árbitra Fernanda Pazini para participação da Copa do Mundo de Kickboxing em São Paulo, onde participaram diversos países. Claudio Dalla Rosa garantiu a medalha de prata, após uma final eletrizante e Felipe Gheno garantiu o bronze, ampliando ainda mais os títulos da equipe.

Uma participação fantástica no Croácia Open de Kickboxing realizado em Makarska – Croácia, onde o atleta Adilson Facchin, único representante do Continente Americano, fez uma das principais lutas da noite, transmitida para todo o país. Adilson fez a final contra um atleta da Bósnia – Herzegovina e conquistou a medalha de prata.

Todos os eventos e campeonatos que a Equipe participou durante o ano de 2014, foi com o objetivo de representar da melhor maneira possível o maior e mais importante evento do ano, o 8˚ Panamericano de Kickboxing, em Corrientes - Argentina.

Assim sendo, a Equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias do Sul/FIESPORTE obteve um excelente aproveitamento e foi uma das equipes que mais trouxe medalha para o Brasil e a única do estado do Rio Grande do Sul em que todos os atletas medalharam.

Todos os títulos foram homologados pela Federação Riograndense de Muay-Thai e KickBoxing, Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo, Federação Riograndense de Pugilismo, Confederação Brasileira de KickBoxing, Confederação Brasileira de Muay Thai, Confederação Brasileira de Boxe, nas quais a Liga Caxiense de Boxe e Kickboxing e  a Equipe são filiadas e registradas.

A Liga Caxiense de Boxe e KickBoxing e a  Equipe Fight Center agradece mais uma vez a Prefeitura de Caxias do Sul, SMEL e o FIESPORTE, pela oportunidade de representar Caxias do Sul em grandiosos Eventos renomados e fazer nossa cidade brilhar junto com os atletas. Com certeza esses títulos só foram possível devido ao apoio e isso nos estimula a treinar cada vez mais para sempre alcançar o lugar mais alto do pódio.


VEM AI NESTE SÁBADO...



XIV Copa Fight Center sucesso alcançando as expectativas do publico presente no CENTRO DE EVENTOS DOS PAVILHÕES DA FESTA DA UVA -  Caxias do Sul –RS

Com um show de artes marciais, a  Liga Caxiense de Boxe e Kickboxing realizou juntamente com promoção da  Academia Fight Center e o financiamento do FIESPORTE a décima quarta edição da Copa Fight Center, que trouxe muita ação em um evento marcado com sensacionais combates de Kickboxing na disputa a vaga de Low Kickcs  para o WGP KICKBOXING, disputa do titulo Panamericano Full Contact Pró e Super Combates nas regras do K-1 Rules, e MMA.                                                                                                                                                                    

RESULTADOS

XIV Copa Fight Center

Sábado, 23 de agosto de 2014.

Pavilhões da Festa da Uva – Caxias do Sul – RS

  KICKBOXING/Full Contact amador 71 kg

MARCO ROCHA (Equipe Fight Center – Caxias do Sul) venceu JEAN PIRES (Equipe Universal – Sapiranga) por pontos na decisão dos juízes;

KICKBOXING/K1 Rules amador feminino 54 KG

TAIANI PEREIRA (Equipe Training - Caxias do Sul) venceu ELISANGELA ANTUNES (Equipe Hawks – Esteio) por pontos  na decisão dos juízes;

KICKBOXING/ GP LOW KICKS 58,200 KG - Quartas de finais

JAIR DA SILVA (Equipe Training - Caxias  do Sul) venceu LUCAS CORADINI (MFT Minu Fight Team – Alvorada) por desistência;

LUCAS SEVERO (Equipe Training - Caxias  do Sul) venceu WELERSON DA SILVA - Muay Thai Combat – Pelotas) por pontos  na decisão dos juízes;

MARCIANO DA SILVA (Alceni Team – Guaporé) venceu  LUAN GUASSO ( Garra Team – Santiago)por pontos  na decisão dos juízes;

FELIPE GHENO (Equipe Fight Center – Caxias do Sul) venceu  MICHAEL TEIXEIRA (Boa Forma –Caxias do Sul) por KO R2;

KICKBOXING/ GP LOW KICKS 58,200 KG – Semi - finais

JAIR DA SILVA (Equipe Training - Caxias  do Sul) venceu LUCAS SEVERO (Equipe Training - Caxias  do Sul) por desistência;

FELIPE GHENO (Equipe Fight Center – Caxias do Sul) venceu MARCIANO DA (Alceni Team – Guaporé) na decisão unânime dos juízes;

 KICKBOXING/ GP LOW KICKS 58,200 KG – FINAL

FELIPE GHENO (Equipe Fight Center – Caxias do Sul) venceu JAIR DA SILVA (Equipe Training - Caxias  do Sul) na decisão unânime dos juízes;

KICKBOXING Super luta K1 Rules 66,800 KG

GABRIEL VELHO (Equipe Training - Caxias  do Sul) venceu  DOUGLAS MENNA Muay Thai Combat– Pelotas) na   decisão dividida dos Juízes;

KICKBOXING Super Luta Feminina  K1 Rules 62 KG

LAIANA PRETTO (Equipe Spartacus – Harmonia) venceu GISELE RIBEIRO ( Muay Thai Combat – Pelotas)  na decisão dividida dos Juízes;

KICKBOXING Super Luta K1 Rules 71,800 KG

RODRIGO VELHO (Equipe Training - Caxias  do Sul) venceu ANDRE MACHADO ( Escola Gaúcha – Canoas) por KO R1;

KICKBOXING Super Luta K1 Rules 66,800 KG

ANDRÉ RODRIGUES (Academia K1 - Carlos Barbosa) venceu CLAUDIR DUTCKVIS (Equipe Training - Caxias do Sul) na decisão dividida dos Juízes;

KICKBOXING TITULO PANAMERICANO FULL CONTACT WAKO PRÓ

ADILSON FACCHIN (Equipe Fight Center – Caxias do Sul – Brasil) venceu  por decisão unânime JEAN CARLOS MEJIAS ( Venezuela)

 

 

 

 

 

MMA 66 KG

CARLOS LAMADRIL (Equipe Training - Caxias  do Sul) venceu ROGÉRIO MENNA ( Muay Thai Combat – Pelotas) por TKO 1R;

MMA 66 KG

MARCELO SACARDO (Equipe Training – Caxias do Sul) venceu IVANOR XAVIER (Equipe Universal – Sapiranga) por TKO 1R;

MMA 84 KG

EMERSON ALVES (Equipe Training - Caxias do Sul) venceu RAFAEL BUCHWEITZ (Equipe Hawks – Esteio) TKO 3R;


CONFIRA O CARD COM AS  LUTAS, SEUS ATLETAS E VENHA TORCER E PRESTIGIAR O SHOW

NÃO PERCA NESTE SABÁDO 23/08 AS 19 HORAS NOS PAVILHÕES DA FESTA DA UVA


Ranking Mundial de Kickboxing

postado em 10 de ago de 2014 08:48 por Igor Mello   [ 10 de ago de 2014 08:48 atualizado‎(s)‎ ]

Ranking Mundial de Kickboxing
Atletas da Equipe Fight Center se destacam entre os Top 10 do Ranking Mundial de Kickboxing, e Brasileiro de Boxe

Divulgado Confederação Brasileira de Boxe e pela WAKO - World Association of Kickboxing Organizations, única e maior entidade de Kickboxing reconhecida mundialmente, pelo WADA - World Anti-Doping Agency, SPORTACCORD - International Sports Federations, OCA - Olimpic Council of Asia.

Assim colocam-se em:
2º - ADILSON FACCHIN - Full Contact - Peso Cruzador Pesado
4º - CLAUDIO DALLA ROSA - K1 Rules - Peso Pena
6º - FELIPE GHENO - Full Contact - Peso Pena

8º - MARCO AURÉLIO ROCHA - Boxe Olímpico -Peso Meio Médio


8° Campeonato Sulamericano de kickboxing

postado em 28 de nov de 2013 16:54 por Igor Mello   [ 28 de nov de 2013 16:55 atualizado‎(s)‎ ]

8° Campeonato Sulamericano de kickboxing 
O 8° Campeonato Sulamericano de kickboxing 2013, na cidade do Rio de Janeiro  - RJ, realizar-se no período de 11 a 15 de  dezembro de 2013.
Estarão representando Fight Center e a cidade de Caxias do Sul e integrarão a seleção Brasileira de Kickboxing os atletas:
- Adilson  Facchin,  Faixa Preta 3º Dan que disputará na modalidade Full Contact até 91 kg e Light Contact até 89 kg;
- Felipe Gheno, Faixa Preta, disputará na modalidade Low Kicks até 57 kg e Light Contact até 57 kg;
- Claudio Dalla Rosa, Faixa Preta disputará na modalidade K1 Rules até 57 kg;
- Bruno Antoniolli disputará na modalidade Sub 17 Light Contact até 65 kg;
- Rafael Almeida, Técnico;
- Fernanda Pazini, Árbitra Internacional;

Após garantir a vaga na Copa Brasil no mês de setembro em Maringá - PR, os atletas buscam diariamente treinos intensivos para neste Campeonato liderar a América do Sul, representar Caxias do Sul, Rio Grande do Sul e o Brasil da melhor forma.

COPA TRAINING

postado em 28 de nov de 2013 16:50 por Igor Mello   [ 28 de nov de 2013 16:51 atualizado‎(s)‎ ]

COPA TRAINING 
Maicon Tedesco representa a Fight Center na luta nas regras do K1 Rules Pró contra o atleta da casa Rodrigo Velho dia 08 de dezembro no Ginásio do Vasco, R. José Soares de Oliveira, 2557 - Pio X, Caxias do Sul - RS

Copa Sul-Sudeste de Boxe

postado em 27 de nov de 2013 03:10 por Igor Mello   [ 27 de nov de 2013 03:13 atualizado‎(s)‎ ]

Copa Sul-Sudeste de Boxe
Estará representando a cidade juntamente com a seleção Gaucha de Boxe, Marco Aurélio Tomiello Rocha que disputará na categoria meio médio até 69 kg.

A expectativa de uma grande exibição e apresentação aos olhos dos técnicos brasileiros com intuito da convocação a seleção brasileira em vista as Olimpíadas 2016. 

Campeonato Mundial de Kickboxing WAKO 2013, na cidade de Antalya - Turquia

postado em 27 de nov de 2013 03:07 por Igor Mello   [ 27 de nov de 2013 03:29 atualizado‎(s)‎ ]

Campeonato Mundial de Kickboxing  WAKO 2013, na cidade de Antalya - Turquia 
Estarão representando a cidade juntamente com a seleção Brasileira de Kickboxing, Adilson  Facchin Faixa Preta 3º Dan que disputará na modalidade Full Contact até 91 kg e a Arbitrá Internacional Fernanda Pazini.

Thiago Michel é o mais novo vencedor do Glory!

postado em 24 de nov de 2013 08:20 por Igor Mello   [ 24 de nov de 2013 08:21 atualizado‎(s)‎ ]

Thiago Michel é o mais novo vencedor do Glory! Em sua luta de estreia no maior evento de trocação do mundo, Thiago Michel derrotou o argentino Paul Marfort na decisão unânime dos juízes. O confronto foi na categoria 77 kg e aconteceu na noite deste sábado (23/11), no Madison Square Garden, Nova Iorque (EUA). Amigos, acabamos de receber a notícia do mestre Ely Pereira. Fomos pegos de surpresa pois, como anunciado, esperávamos a transmissão do Esporte Interativo ao vivo, as 23h55, conforme publicado na grade de programação do canal. Mas de qualquer forma, foi uma surpresa muito boa. Parabéns, Thiago Michel e mestre Ely Pereira! Assessoria de Imprensa Ely Kickboxing MMA.


Lutador brasileiro de kickboxing disputará o Glory 12

postado em 19 de nov de 2013 13:38 por Igor Mello   [ 19 de nov de 2013 13:41 atualizado‎(s)‎ ]



Lutador brasileiro de kickboxing disputará o Glory 12

Equipe CBKB 19-11-2013

Mineiro Thiago Michel enfrentará o argentino Paul Marfort no mais importante evento do esporte.
O lutador mineiro Thiago Michel (-77Kg) representará o Brasil nesse sábado no Glory 12 International Kickboxing, um dos mais importantes campeonatos de trocação do mundo. Dessa vez, os combates serão disputados na renomada arena esportiva Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Um dos principais atletas da Confederação Brasileira de Kickboxing, o campeão Panamericano que em março desse ano foi o grande destaque do WGP realizado pela CBKB em São Paulo, fará sua estreia no evento contra o argentino Paul Marfort. Thiago Michel tem em seu card 39 lutas e 37 vitórias e seu adversário, 10 lutas e cinco vitórias.
"Lutar no Glory é a realização de um sonho. Eu sempre me imaginei representando a Ely Kickboxing em um evento desta magnitude. Estou eufórico pra estrear e posso afirmar que darei tudo de mim e mais um pouco, pois dentro das quatro cordas me sinto em casa. Oss”, declara Thiago Michel.
O Glory é um evento de origem holandesa que surgiu em 1999 com a criação do Golden Glory. Em 2012, seus dirigentes em parceria com os principais investidores financeiros do mundo e comerciantes de esportes, se uniram para criar o Glory World Series. No mesmo ano, a organização comprou o Its Showtime e absorveu sua lista de lutadores com os melhores kickboxers do ranking mundial.
As disputas começarão a partir das 17h30 (horário local de Nova Iorque). O canal Esporte Interativo transmitirá o evento.

Card de lutas

Artem Vakhitov vs. Nenad Pagonis
Brian Collette  vs. Warren Thompson
Igor Jurkovic  vs.  Jhonata Diniz
Francois Ambang  vs.  Eddie Walker
Paul Marfort  vs.  Thiago Michel
Joe Schilling  vs.  Wayne Barrett
Jamal Ben Saddik  vs.  Ben Edwards
Giorgio Petrosyan  vs.  Andy Ristie
Robin van Roosmalen  vs.  Davit Kiria
Petrosyan/Ristie winner  vs.  Roosmalen/Kiria winner
Ky Hollenbeck  vs.  Shemsi Beqiri

Promoção nas Modalidades

postado em 19 de nov de 2013 11:48 por Igor Mello   [ 19 de nov de 2013 11:52 atualizado‎(s)‎ ]

Promoção nas Modalidades 
>> Uma modalidade R$ 120,00
>> Duas modalidades por R$ 150,00
>> Passe livre  R$170,00

DVDs da XIII COPA FIGHT CENTER

postado em 18 de nov de 2013 16:17 por Igor Mello   [ 18 de nov de 2013 16:17 atualizado‎(s)‎ ]



Disponíveis os DVDs e Cds de fotos com as imagens da XIII COPA FIGHT CENTER


Equipe Fight Center garante vagas no Sul-Americano de Kickboxing

postado em 18 de nov de 2013 16:06 por Igor Mello   [ 18 de nov de 2013 16:14 atualizado‎(s)‎ ]


Equipe Fight Center garante vagas no Sul-Americano de Kickboxing


Adilson Facchin  campeão nas modalidades full contact e light contact,  Bruno Antoniolli levantou o título no light contact. Claudio Dallla Rosa vice-campeão no K1 rules, além de obter o terceiro lugar no light contact e point fight. Felipe Gheno conquistou o título na low kicks e foi vice na light contact. Fernanda Pazini  participou no quadro  árbitral da competição.

1-10 of 22