CAMPEÃO do Croatia Open 2016 de Kickboxing, em Zagreb - Croácia.

A Equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias/ FIESPORTE, encerra as atividades de 2016, com grande êxito.
Agradece o apoio da Prefeitura de Caxias do Sul/FIESPORTE, pela confiança e apoio para concretizar e representar Caxias do Sul e o Brasil nos campeonatos/eventos de 2016. 
Também agradecemos à todos os envolvidos, atletas, treinadores, administradores, que não mediram esforços para alcançar os objetivos.

Assim, projetamos para 2017 mais um ano repleto de conquistas e superações com sucesso.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                                                              Estamos as vésperas da Graduação Nacional de MuayThai 2016 com a presença do  Presidente da CBMT Grão-Mestre Arthur Mariano, com certeza será um grande evento.Teremos a oportunidade de graduar com uma das maiores autoridades do Brasil e do Mundo em  nosso esporte, além de interagir  e nos relacionar com outras equipes do estado,agregar conhecimentos e fortalecer amizades, juntos grande família FGMTE.

Este evento vai ser realizado na Cidade de Bento Gonçalves  no dia 10 de dezembro, e terá inicio as 09h30 horas da manhã.

Gostaríamos de salientar a todos que tenham interesse e aptidão para se graduar que nos informe  para que possamos encaminhar a Federação os seus dados.

Salientamos também que é importantissímo a sua participação nas aulas para que possa treinar os movimentos que serão executados neste dia.

Maiores informações entre em contato pelo fone (054) 3028-0585 ou pelo 54-999 619 239


Curta e compatilhe Nossa FanPage https://www.facebook.com/fightcenterthebestinfight/


Campeonato Panamericano de Kickboxing - México.

postado em 22 de out de 2016 04:00 por Igor Mello   [ 22 de out de 2016 04:08 atualizado‎(s)‎ ]


A Equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias/ FIESPORTE estará representando Caxias do Sul e o Brasil, neste evento de maior magnitude do Kickboxing Americano para 2016. Para participar deste campeonato, os atletas passaram por duas seletivas nacionais que foram o Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil, pois somente os melhores de cada categoria tem o mérito de integrar a Seleção Brasileira. Os atletas caxienses e rankiados mundialmente Adilson Facchin‪, detentor‬ do Título Panamericano de Kickboxing Profissional, Claudio Dalla Rosa, Campeão Brasileiro e a representante na comissão arbitral brasileira Fernanda Pazini, árbitra internacional de Kickboxing pela WAKO, foram convocados pela Confederação Brasileira de Kickboxing a participar nesse grandioso evento. Os caxienses viajam dia 23 de outubro, onde irão integrar e fortalecer a Seleção Brasileira de Kickboxing. A Equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias/ FIESPORTE trouxe muito respaldo a cidade de Caxias do Sul no Kickboxing, foram inúmeros títulos em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais e a participação no Campeonato Panamericano só vem concretizar esses feitos. Adilson Facchin, diretor técnico da equipe e atleta irá competir na modalidade Full Contact até 91 kg; Claudio Dalla Rosa competirá também na modalidade Full Contact até 60kg. O Campeonato Panamericano WAKO é realizado a cada 2 anos e conta com uma estrutura fantástica, onde mais de 800 atletas oriundos de 12 países americanos irão participar.
Equipe para o Campeonato Panamericano de Kickboxing - México.

Venha Treinar

postado em 21 de out de 2016 17:26 por Igor Mello   [ 21 de out de 2016 17:43 atualizado‎(s)‎ ]


TKO no Evento Teutofight na cidade de Teotônia - RS.

postado em 17 de out de 2016 06:12 por Igor Mello   [ 21 de out de 2016 17:50 atualizado‎(s)‎ ]


Neste final de semana Felipe Gheno retornou ao Octagon no Evento Teutofight na cidade de Teotônia - RS. 
Com muita garra e técnica vence seu oponente que após 04 knockdowns no 1º round a luta é interrompida pelo árbitro decretando TKO (nocaute técnico).
gheno

Filosofia da arte e condicionamento físico

postado em 12 de out de 2016 08:20 por Igor Mello   [ 20 de out de 2016 18:09 atualizado‎(s)‎ ]

A Fight Center realiza desde 2014 clínicas esportivas nas redes de ensino, com o objetivo de apresentar e divulgar a importância das artes marciais e a prática da atividade física, contando um pouco da trajetória, história e a importância como um estilo e qualidade de vida. Focando sempre na filosofia da arte, no condicionamento físico, na saúde e por fim na prática desportiva. Podemos expor para mais de 4000 alunos nas escolas, que puderam tirar suas dúvidas e conhecer um pouco mais das modalidades das lutas. Se você tiver sua escola ou indicação que queiram participar, estaremos sempre a disposição.
social

Personal Fighting

postado em 12 de out de 2016 08:13 por Igor Mello   [ 20 de out de 2016 18:13 atualizado‎(s)‎ ]

Personal Fighting

Fight Center oferta aulas e treinamentos personalizados individuais e/ ou até 04 alunos, voltadas às modalidades das lutas, Boxe, Muay Thai e Kickboxing. Profissionais qualificados, multi-campeões e com experiências Internacionais, Adilson Facchin, Claudio Dalla Rosa e Fernanda Pazini. Preços promocionais chegando a 50% desconto. Horários limitados. Agende sua aula.
personal

1-6 of 6

Comments